Antes da colocação de implantes, a fase de planejamento é extremamente fundamental, já que nessa etapa o profissional reunirá todas as informações necessárias sobre o indivíduo para que a aplicação dos itens e sua recuperação oral seja rápida e eficaz.

Banner de tomografia

Para isso, o planejamento virtual é muito utilizado, visto que o software proporciona uma boa avaliação de cada quadro e as especificidades de cada paciente. Por meio do scanner intraoral, é possível observar as estruturas bucais e buscar a melhor solução. Com a imagem transferida para a tela do computador, torna-se possível movimentar o implante, rotacioná-lo e até mesmo ajustá-lo para um melhor posicionamento.

Entram também no planejamento: radiografia panorâmica, fotografias e tomografia computadorizada. Todos esses exames permitem uma análise detalhada de toda a estrutura bucal, auxiliando assim na documentação. Após a realização dos exames, guias cirúrgicos e simulações são realizadas antes da cirurgia de instalação dos implantes dentários.

Com todo esse planejamento, as chances de acontecer algum tipo de erro são bastante raras. Isso porque, o profissional já vai conhecer bem as estruturas bucais da pessoa e qual será a posição do implante.

Agende seu exame

Gif de carregamento

Exame agendado com sucesso!

Entraremos em contato.

Houve um erro ao enviar a mensagem.